ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CLIQUE AQUI

De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde da Índia nesta segunda-feira (19) e o projeto “World in Data” ligado a Universidade de Oxford, a Índia registrou 273.810 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, que é o 13º registro diário nos últimos 15 dias para a Universidade de Oxford.

O ministro-chefe do país, Arvind Kejriwal (Arvind Kejriwal), anunciou que em meio a forte segunda onda no país, a capital, Nova Delhi, ficara sobre bloqueio total por mais sete dias. “Se não impormos restrições, sofreremos um desastre maior. A partir desta noite, ficaremos restritos até a próxima segunda-feira.”

Após o lockdown no fim de semana, o comércio permanecerá fechado e os deslocamentos será permitido para somente serviço considerado essencial. Restrições semelhantes foram adotadas em outras partes do país, como Maharashtra, onde está localizada a capital financeira Mumbai.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Segundo o Ministro-Chefe da capital indiana, “o sistema de saúde de Nova Delhi está à beira do colapso” e a situação é “muito crítica”, faltando leitos, oxigênio e medicamentos.

O segundo país mais populoso do mundo, com 1,3 bilhões de habitantes, tambem registrou 1.619 mortes em um dia, o segundo pior  número da pandemia (atras de 2.003 óbitos registrados em 16 de junho), e chegou a 178.769  vitimas desde o início da pandemia.

A Índia é o quarto país com maior número de mortes, atrás dos Estados Unidos (567.000), Brasil (373.000) e México (212.000).

Prashant Kabrawala, diretor do crematório em Surat, a principal cidade de Gujarat, disse: “Dois de nossos fornos não estão operacionais porque suas estruturas estão derretendo e os queimadores de gás estão ficando congestionados, porque os fornos estão sendo utilizados o tempo todo”.

Com novos registros de infecção, a Índia ultrapassou 15 milhões de casos confirmados, perdendo apenas para os Estados Unidos (31,6 milhões de casos), que tem o maior número de casos registrados em 24 horas: mais de 300.000 casos em 2 de janeiro.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/04/19/india-bate-novo-recorde-diario-de-casos-de-covid-19.ghtml

Deixe uma resposta