ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Com o avanço da nova variante do Covid-19, as mortes causadas pelo novo coronavírus dispararam em Araraquara, no interior de São Paulo. O cenário da cidade reflete o que tem ocorrido em estados brasileiros nas últimas semanas, os quais ampliaram medidas restritivas.

Em fevereiro as internações e mortes dispararam, após a detecção da nova variante da doença na cidade, o que obrigou a prefeitura e o estado a anunciarem a criação de mais leitos na região.

Araraquara está com 100% de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), há uma semana. A cidade soma 113 mortes confirmadas pela doença em janeiro e fevereiro, e 92 registradas entre março e dezembro de 2020. Hospitais lotados, fila para vagas em UTI’s viraram cena rotineira nos estados brasileiros nos últimos dias. 89 das 113 mortes foram registradas nos últimos 28 dias do mês de fevereiro, o qual mostra o cenário da gravidade na cidade, que está de lockdown.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

A nova variante do corona vírus que foi detectada em Manaus, começou a circular em Araraquara entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Profissionais da saúde suspeitaram, pois perceberam uma alta contaminação em pessoas com até 26 anos. Houve a confirmação no dia 12 de fevereiro, onde foi detectado a nova variante em amostras recolhidas de pessoas internadas na cidade com sintomas leves, moderados e graves.

Em 2020, na cidade, apenas uma pessoa com menos de 40 anos morreu vítima do corona vírus, porém nesse ano já são novos óbitos com idade abaixo dessa faixa etária.

Devido o avanço da nova variante, a prefeitura e o estado, anunciaram neste domingo (28), a implementação de mais 28 leitos de UTI na região de Araraquara, sendo 20 no Hospital Estadual de Américo Brasiliense, 10 para UTI; 14 para enfermaria no Hospital Nestor Goulart Reis na mesma cidade e 6 leitos na enfermaria em Araraquara.

Neste sabado (27), foi permitido a reabertura dos supermercados, porem a prefeitura pediu para que a população mantenha o isolamento ate terça feira (2), quando terá completado 10 dias de lockdown no municipio.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2021/02/mortes-por-covid-19-disparam-em-araraquara-no-interior-de-sp-com-avanco-de-nova-variante.shtml

Deixe uma resposta