ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

O pesquisador da USP, Domingos Alves, informou que o Brasil esta na 2ª onda do Covid-19, ele faz parte dos principais responsáveis  pelo portal “portal Covid-19”, que reúne especialistas de diversas áreas para fazerem análises e estatísticas do aumento de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Ele se baseia na revolução da taxa de reprodução do Covis-19 no pais, que esta indicando que a pandemia voltou no Brasil, assim como nos Estados Unidos e a Europa, que estão vivenciando a segunda onda de contagio do Covid-19.

Calculada com base no aumento de novos casos, a taxa permite saber quantas pessoas serão contaminadas por alguém que esteja contaminado. No dia 16 de novembro, a taxa bi Brasil estava era de 1,12. No menso dia a Rt estava acima de 1 em Distrito Federal, Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Sergipe. Já no Paraná a situação estava ainda mais crítica, a taxa era de 1,62 e em Santa Catarina a Rt estava desde 14 de outubro acima de 1.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Segundo o pesquisador a situação da realidade pode ser ainda mais grave, do que dizem os dados oficiais. Desde setembro estão sendo feitos menos testes, e menos ainda os mais preciosos, que são os de PCR. Alves afirma que esses números devem se refletir em um maior número de internações, o que já vem acontecendo em São Paulo, e que é de se esperar um aumento significativo nesses estados nas próximas duas semanas.

O pais tem um experiencia acumulada de como lidar com a pandemia e conter a disseminação do vírus, Alves defende o teste em massa e o rastreamento das pessoas com quem os infectados tiveram contato, para que possam isolar todas essas pessoas, assim quebrando a cadeia de transmissão. Somente desta forma será posssivel reverter uma segunda onda e não será preciso fechar tudo de novamente.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta