ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Cerca de 15 mil mortes e 68 mil novos casos são registrados por ano no país. Preconceito, vergonha e falta de informação são alguns motivos que levam o público masculino a deixar de lado procedimentos indolores, simples, rápidos e fundamentais para que possa ser identificado a doença em estágio inicial. O índice de cura é de 90% para quem identifica o câncer de próstata em estágio inicial.  

O câncer de próstata é o mais comum entre os homens brasileiros, ficando atrás apenas do câncer de pele e muitos com idade a partir dos 45 anos não seguem as recomendações das campanhas e os alertas para a realização dos exames os quais podem detectar o câncer de próstata em estágio inicial.  

Desde a sua fundação em 2008, o instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) realiza iniciativas para promover a mudança de comportamento dos homens, para que tenham o habito de realizar exames preventivos. A presidente do LAL, Marlene Oliveira, afirma, “Nossa primeira campanha relacionada ao câncer de próstata foi batizada de Um Toque, Um Drible, em 2008”, que em 2011, lançou o Novembro Azul no país, tendo como inspiração o movimento australiano Movember, e a campanha nacional Outubro Rosa, para o câncer de mama. 

Segundo a presidente da LAL, Marlene Oliveira, a participação e o apoio da mulher são muito relevantes, pois é ela quem incentiva seu companheiro, seu familiar, seu pai ou seu amigo a fazerem os exames preventivos. 

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Novembro Azul tornou-se uma ação de domínio público, passando a ser incorporado por outras ONGs, pelo setor públicos e empresas privadas, fazendo com que milhares de pessoas participem da campanha. Criado pela agencia paulista 4barra12, o tema da campanha é “#azultitude”, associando assim a ele varais mensagens de incentivo, para que os homens cuidem da saúde e façam os exames preventivos. 

As ações promovidas pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, já alcançaram 100 milhões de pessoas em todo o Brasil. Foram mais de 460 milhões de ações como palestras, iluminação de prédios e monumentos, ações em locais de grande circulação como estádios, shoppings centers estádios e apoios de instituições e personalidades alertando para a importância da realização dos exames preventivos.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta