ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Muitas empresas financeiras estão com 90% dos funcionários trabalhando em casa, devido aumentos das infecções pelo Covid-19. As financeiras estão a procurando por alternativas as quais os funcionários continuem sendo produtivos.

Uma alternativa é a realidade virtual, que vem sendo usada como uma maneira de animar os executivos e operadores solitários. Os executivos da gestora Fidelity Internacional, fizeram o teste de um auditório em realidade virtual, andando de um lado para o outro e conversando com colegas. Stuart Warner, chefa da Fidelity International, falou que trabalhar em casa acelerou o interesse por espaços virtuais.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Segundo a Fidelity, em 2020 o gasto com a tecnologia cresceu de 100% à 200%, esse nível se manterá por até dois anos. O setor financeiro esta se preparando para investir na realidade virtual.

Um dos benéficos do uso da realidade virtual, é aliviar o sentimento de isolamento, fazendo com que os funcionários sintam que estão em um ambiente que prospera. O presidente da filial britânica da VR/AR Association, David Ripert, falou que o aumento da procura pela realidade virtual na pandemia foi um ponto positivo, por que muitas pessoas estão usando a tecnologia para recriar eventos que foram cancelados.

Segundo Ripert, o uso da realidade virtual para os eventos online tem sido muito bom, pois as pessoas têm a sensação de pertencimento e conexão, a qual não tem em um vídeo plano 2D.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI

FONTE: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/reuters/2020/11/24/pandemia-faz-mercado-financeiro-adotar-realidade-virtual.htm

Deixe uma resposta