ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Que a moda é um eterno vai e vem nos já sabemos, mas desde o ano passado quem vem dando as caras nas feiras de arquitetura e de designe de interiores é o capim dos pampas. Ele veio diretamente dos anos 70 para as mais lindas imagens do pinterest.

Isabela Pardo, dona da Retrobel, falou que “Apesar de ser nativa do Brasil, mais especificamente dos Pampas do Sul, sempre foi mais usado no exterior. O mercado brasileiro ficava para trás nessa busca”.

O capim dos pampas acompanha a onda de valorização das plantas secas, embora eles não deixem a naturalização de lado, exigem menos cuidados.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Este é um item de decoração perfeito para quem não tem tempo para cuidar de plantas vivas, a sua manutenção é bem simples e qualquer pessoa pode realizar.

“Foi um longo caminho até descobrirmos que o melhor produto em custo-benefício e acessibilidade é o spray fixador de cabelo, o famoso laquê”,  diz Isabela.

A técnica deu tão certo, que se tornou popular entre clientes e outras marcas que trabalham com pampas, ela indica passar o spray com 30 centímetros de distância da planta e em 360°, assim que a planta chegar em casa e repetir uma vez ao mês.

Uma outra vantagem de usar o capim de pampas na decoração é que ele se encaixa com facilidade em diversos estilos de decoração, desde o rustico ao minimalista, devido a sua tonalidade clara e diversidade de modelos.

Aluguel de mesas e cadeiras  - Capim dos pampas

Aluguel de mesas e cadeiras  - Capim dos pampas

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2021/01/18/capim-dos-pampas-planta-seca-e-facil-de-cuidar-e-versatil-na-decoracao.htm

Deixe uma resposta