ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Renovar o visual de casa é sempre bom e para os amantes de cores vivas e do contemporâneo, hoje trazemos o grafite. Segundo o arquiteto Bernardo Tressino, “Mais do que uma tendência, representa uma atitude de expor a personalidade do cliente, além de incentivar a arte e os novos artistas. Mesmo ainda sendo visto como uma ousadia em alguns casos, a cada dia mais as pessoas estão se abrindo para o novo e experimentando o grafite”.

Para inserir o grafite em um ambiente, ele deve ser pensado desde a concepção do projeto, assim ele vai direcionar a paleta de cores, evitando assim o excesso de cores. O grafite se é bem-vindo em todos os ambientes, desde as áreas externas (fachadas, varanda e áreas de lazer) à áreas internar (salas de estar/jantar, quartos, banheiro, cozinha).

Os grafites podem expor ideias, alegram ambiente, gostos peculiares e recordações. Não são somente as paredes que podem receber a arte, existem várias áreas que podem ser exploradas, desde portas a armários, vai da criatividade, gosto e o que a pessoa deseja.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Para iniciar o grafite, o artista pede para que a parede seja branca, sendo assim possível ele aplicar todas as cores solicitadas. Os arquitetos sempre fazem uma consultoria para auxiliar o cliente na hora de combinar cores e tons, porem o gosto do cliente será o norte do trabalho.

Caso você quer fazer um grafite na sua casa e tem receio, o arquiteto Bernardo conta que “Quem aposta nesse tipo de trabalho dificilmente enjoa. O resultado surpreende, pois se torna uma verdadeira obra de arte na decoração. E, melhor ainda, pode ser que o primeiro abra espaço para novos grafites!”. Mas é claro que se você quiser mudar é só pintar novamente ou colocar um papel de parede no lugar.

Conta pra gente aqui em baixo o que você acha de decorar o seu ambiente com um arte de rua ou se já tem qual foi a sua experiencia?

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2020/12/27/grafite-na-decoracao-arquiteto-ensina-como-usar-arte-atual-dentro-de-casa.htm

Deixe uma resposta