ALUGUEL DE MESA PARA FESTA CLIQUE AQUI

O governo de Tóquio, capital do Japão, registrou um total de 4.166 novos casos de Covid-19 na quarta-feira (4) – outro recorde que mostra que a cidade, sede dos Jogos Olímpicos avançou rapidamente ate domingo.

Tóquio está em estado de restrição de emergência, que continuará ao longo deste mês. Como a situação do coronavírus no Japão é a mais grave – em termos de número de casos – outras cidades japonesas também estão neste nível.

Nesta semana, médicos na capital japonesa disseram que os hospitais estão priorizando casos mais graves de Covid-19 ou pessoas com maior risco de desenvolver a forma mais grave da doença.

A vacinação no Japão ainda é lenta e estima-se que cerca de 30% da população foi vacinada com todas as doses necessárias da vacina Covid-19.

Time de nado artístico da Grécia esta fora das Olimpíadas

As Olimpíadas são realizadas sob protocolos rígidos para não agravar a epidemia na capital japonesa ou levar o vírus a atletas e treinadores de todo o mundo. O monitoramento mais recente mostra que, desde 1º de julho, cerca de 300 pessoas envolvidas com o evento foram infectadas com o coronavírus.

Embora nenhuma consequência mais séria tenha ocorrido até agora – cerca de 80% dos atletas da Vila Olímpica foram vacinados – alguns casos chamaram a atenção das autoridades.

A mais recente foi a equipe de natação artística da Grécia, esporte anteriormente conhecido como nado sincronizado, que foi desclassificado depois que cinco integrantes foram infectados com Covid-19. Junto com outras pessoas que tiveram contato com esses atletas, 12 pessoas da delegação grega deixaram a Vila Olímpica para se isolarem.

Outro caso relatado recentemente é o de um atleta do Comitê Olímpico Russo de Karatê que também não poderá participar da competição de quinta-feira.

ALUGUEL DE MESAS NA ZONA SUL CLIQUE AQUI

Na terça-feira, pelo menos 12 pessoas da Equipe Grega de Natação Artística foram evacuadas da Vila Olímpica. A razão é que os resultados da inspeção da Covid-19 mostraram que 5 pessoas da delegação foram infectadas, incluindo 4 atletas. Sete outros membros que tiveram contato direto com a pessoa infectada também devem ser removidos. O Comitê Olímpico Internacional confirmou a notícia hoje.

De acordo com o porta-voz do COI, Mark Adams, os atletas contaminados pela Covid-19 foram levados para instalações especiais perto da Vila Olímpica com a aprovação do Comitê Olímpico do país.

Ontem, quatro dos 12 nadadores artísticos gregos disputados na Vila Olímpica testaram positivo para Covid-19. Embora o resultado do teste tenha sido negativo, os outros sete membros foram designados como contatos diretos e, portanto, transferidos para outra unidade.

ALUGUEL DE MESA PARA FESTA CLIQUE AQUI

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/08/04/toquio-registra-mais-um-recorde-diario-de-casos-de-covid-19.ghtml
Fonte: https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/covid-19-tira-equipe-de-natacao-artistica-da-grecia-das-olimpiadas.ghtml

Este post tem um comentário

Deixe um comentário