ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Neste sábado (19) o conselheiro científico do governo britânico, Patrick Vallance, falou que essa nova variante do SARS-CoV-2, se propaga rapidamente  e está se tornando “dominante” gerando o aumento das internações no mês de dezembro.

Essa nova variante teria aparecido em Londres ou no Sudeste no mês de setembro, segundo o conselheiro científico do governo britânico. No entanto segundo, Chris Whitty o médico chefe da Inglaterra, “nada, indica até o momento, que esta nova variante cause mais mortes ou que seja  resistente as vacinas e os tratamentos.

Citado pelo Science Media Center, o professor imunologista do Imperial College de Londres, Peter Openshaw, frisou que as informações sobre a nova variante são preocupantes, principalmente por parecer ser 40% a 70% mais transmissível. Essa nova variante incorpora uma mutação chamada N5017, na proteína da espicula do corona vírus, permitindo que o vírus se prenda nas células humanas para penetra-las.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Segundo Julian Tang, doutor da Universidade de Leicester, “essa mutação N501Y já circulava muito antes, de forma esporádica, neste ano fora do Reino Unido, na Austrália entre junho e julho, nos Estados Unidos em julho e no Brasil em abril”.

Os epidemiologista estão preocupados, pois o coronavírus sofre mutações o tempo todo, por tanto o mais importante é saber se essa variante tem propriedades que possam causar um impacto bem maior na saúde das pessoas, nos diagnósticos e nas vacinas.

O ministro da saúde britânica, Matt Hancock, declarou que “Infelizmente, a nova cepa estava fora de controle. Devemos retomar o controle, é a única forma de fazê-lo, restringir os contatos sociais.”

Apos a confirmação da gravidade da nova variante o governo britânico decretou um novo confinamento em uma parte da Inglaterra e em Londres.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI

 

Fonte: https://istoe.com.br/covid-19-nova-cepa-mais-infecciosa-preocupa-epidemiologistas/

Deixe uma resposta