ALUGUEL DE MESA PARA FESTA CLIQUE AQUI

A compra de móveis duráveis ​​para o quarto do seu bebê pode lhe trazer uma dúvida: como se adaptar a esse ambiente para as crianças e adolescentes que futuramente viverão no espaço? Afinal, a decoração pode ser uzada ao longo dos anos, dependendo do gosto pessoal. Para quem quer adaptar o quarto dos filhos ao longo dos anos, existem algumas estratégias. Confira!

Paleta de Cores

aluguel de mesa

Imagem – Pinterest

Montar o quarto do bebê com cores neutras facilita a adição de objetos decorativos – aliás, a cor, depende delas e de peças facilmente substituíveis como tapetes, cortinas e roupas de cama. Com a tecnologia de cromoterapia, você pode até escolher uma paleta de cores que inspire aconchego e criatividade.

Nichos e Prateleiras

Imagem – Pinterest

Nichos, prateleira e estantes podem ser usados ​​para colocar objetos decorativos como brinquedos e livros. Eles facilitam a tarefa de dar uma cara nova para o ambiente, afinal, basta trocar os objetos de criança para os de adolescente. Os baús também podem ser usados para guardar brinquedos, e posteriormente roupas de cama ou outros itens dos jovens moradores.

Mesa de estudos

Imagem – Pinterest

ALUGUEL DE MESA PARA FESTA CLIQUE AQUI

O que não muda entre a infância e a adolescência é a necessidade de um espaço para fazer a lição de casa. Nesse caso, avalie se vale a pena investir em móveis planejados ou de alto custo, pois com o tempo será necessário colocar mesas e cadeiras mais altas para os adolescentes.

Móveis

aluguel de mesa

Imagem – Pinterest

Existe berços com altura regulável que podem acompanhar o seu filho nos primeiros anos de vida. No caso de cama, substituir a colcha e a cabeceira é uma opção inovadora para decoração. A mesa de cabeceira tambéma para apoiar e armazenar objetos do dia-a-dia em qualquer fase.

Decoração de Paredes

aluguel de mesa

Imagem – Pinterest

Cartazes, pinturas e adesivos de parede são itens que podem ser subtituidos e transmitir a personalidade do proprietário da sala. Essas mudanças podem envolver até crianças ou adolescentes. Desde o momento em que você escolhe o que coloca no quarto até a aplicação, são oportunidades para criar um momento de diversão e união entre pais e filhos.

ALUGUEL DE MESAS NA ZONA SUL CLIQUE AQUI

Fonte: https://casa.abril.com.br/ambientes/quarto-infantil-para-durar/

Deixe uma resposta