ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CLIQUE AQUI

O setor nupcial foi afetado de uma maneira significativa pela pandemia causada pelo Coronavírus, fazendo com que muitos casais tiveram que adiar seus casamentos, devido não saber o que vai acontecer nos próximos meses. Apesar disso muitos não estão dispostos a cancelar a cerimônia e a previsão é que 2021 seja um ano de agenda cheia, devido os casamentos de 2020 terem sido adiados para 2021.

Como serão os casamentos no “novo normal”?

O que está certo é que os casamentos vão se adaptar e transformar diante das novas necessidades e circunstâncias, foi realizado uma pesquisa no Zankyou a foi comprovou que 82,5% dos casais adiaram seus casamentos devido a preocupação de que seus convidados não pudessem comparecer. Uma boa noticia é que a maioria dos casais (65,3%) receberam felicidades e apoio da parte dos fornecedores para a mudança de data. Já na pesquisa realizado com mais de 300 profissionais da área de casamentos, 87% asseguraram que estão oferecendo mudanças de datas e ajudando os noivos como podem.

Tendências de casamento para o “novo normal”

Comprovado que o vírus se espalha menos em espaços abertos, muitos noivos estão optando por casamento ao ar livre, para que todos se sintam mais seguros, pois é mais fácil manter o distanciamento em espaços abertos, busque por soluções para possível mau tempo.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Mini weddings

Vai demorar um tempo para vermos casamentos com mais de 500 pessoas, devido as limitações de espaço e quantidade de convidados. Por isso podemos esperar pelo mini weeddings, os quais comportam até 100 convidados. Espaços abertos felicitaram o distanciamento social e a comodidade, para que todos desfrutam do momento.

Variante do casamento intimo o Elopment Wedding, o qual o casal opta por uma cerimônia apenas para o desfrute dos dois, estilo muito escolhido durante a pandemia vem rendendo lindas fotografias, principalmente quando acontece em cenários incríveis.

Aluguel de mesas e cadeiras  - Casamento

Casamentos em dias de semana e no domingo

Muitos casais se viram obrigados a escolher um dia da semana, diferente do sábado, pois muitos lugares de celebração não tinham disponibilidade no dia tradicional, dia mais concorrido. Motivo pelo qual muitos noivos decidiram casar em um sexta ou um domingo, os quais encontraram novas vantagens nestas datas.

Aluguel de mesas e cadeiras  - Casamento

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://www.zankyou.com.br/p/casamentos-novo-normal

Deixe uma resposta