ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Nesta última semana, entre os dias 8 e 14 de fevereiro, o mundo registrou 2,7 milhões de casos de corona vírus. Em relação à semana anterior foi uma redução de 16%, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Na África e no Pacífico Ocidental, o número de novos casos na semana passada caíram em 20%, 18% na Europa, 16% na América do Sul e 13% no sudeste Asiático. Já no leste do Mediterrâneo, teve um aumento de 7%.

Ainda de acordo com a OMS, o número de novos óbitos diminuiu em 10%, em relação a semana anterior.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor geral da OMS, informou na segunda-feira (15), que desde o dia 4 de janeiro o número de novas infecções diminuiu pela quinta semana consecutiva.

“Isso mostra que medidas simples de saúde pública funcionam, mesmo na presença de variantes”, afirmou Tedros.

Tedros disse que, “O que importa agora é como reagimos a essa tendência. O fogo não apagou, mas reduzimos o tamanho. Se pararmos de combatê-lo em qualquer uma das frentes, ele voltará forte”.

Nova Variante

Identificada pela primeira vez no Reino Unido, a nova variante foi detectada em 94 países na semana passada. Ela atingiu oito novos países em uma semana. Já foi registrado o contagio local dessa variante em pelo menos 47 países.

A variante Sul-Africana foi encontrada em 46 países, com transmissão local em pelo menos 12 deles.

Já a variante brasileira foi detectada em 21 países, mais seis por semanas, com transmissão local em pelo menos 2 países.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/02/18/novos-casos-de-covid-19-no-mundo-caem-16percent-na-segunda-semana-de-fevereiro-aponta-oms.ghtml

 

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário