ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS COM PREÇO JUSTO? CLIQUE AQUI

Foto/Reprodução Internet

A enfermeira Mônica Calazans, 54, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o Covid-19 no Brasil. Ela trabalha na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto de Infectologia Emilio Ribas.

A vacinação ocorreu poucos minutos depois da Anvisa liberar, com restrições o uso emergencial da Coronavac, vacina do Instituto Butantan, produzida juntamente com o laboratório chinês Sinovac. A Anvisa liberou também o uso do imunizante da AstraZeneca, vacina da Fiocurz com a Universidade de Oxford.

Mônica se encontrou como governador  João Dória no local de vacinação montado pela equipe do governo estadual no HC. Eles se cumprimentaram com as mãos fechadas e na sequencia choraram. Ela incentivou a população a não ter medo do imunizante.

ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS CONFIÁVEL É AQUI

“Quantas pessoas têm receio de chegar próximas às outras? Eu tomo ônibus, metrô, as pessoas têm receio de chegar perto de você. Então, povo brasileiro, é nossa grande chance. Estou falando agora como brasileira, mulher negra, que [você] acredite na vacina. Vamos pensar nas vidas que perdemos.” Mônica Calazans, enfermeira no hospital Emílio Ribas

Pertencente ao grupo de risco do novo coronavírus, Mônica é obesa, hipertensa e diabética. Mesmo assim no ano passado quando a pandemia atingiu um de seus picos, ela se inscreveu para vagas de CTD (Contrato de Tempo Determinado). Segundo ela a vocação falou mais alto, e dentre vários hospitais ela escolheu trabalhar no Hospital Emilio Ribas, mesmo ela estando ciente de que a unidade estaria ano epicentro do combate a pandemia.

Mônica trabalha dia sim e dia não, a oito meses sai de sua casa no Itaquera, na zona leste da capital paulista, ela leva cerca de um hora e meia para se deslocar ate o local de trabalho. Desde então Mônica atua na UTI, a qual possui hoje 60 leitos, que desde então mantem mais de 90% da taxa de ocupação no combate à Covid-19.

PROCURANDO ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS? CLIQUE AQUI
Fonte: https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/01/17/enfermeira-de-sp-negra-moradora-de-itaquera-e-1-vacinada-no-brasil.htm

Este post tem 2 comentários

  1. To mt tài khon binance

    Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Deixe um comentário