ALUGUEL DE MESA CLIQUE AQUI

Com o final de agosto, o clima de despedida do inverno já começou. Ao mesmo tempo, a primavera se aproxima e as pessoas anseiam por dias mais bonitos, quentes e ensolarados. A mudança das estações pode renovar as energias, que é a melhor altura para redesenhar alguns detalhes do quotidiano, como a decoração da casa.

Além dos tradicionais arranjos florais, mudanças nos tons dos ambientes, tecidos mais leves e móveis mais simples podem fazer parte da nova composição desta temporada. Confira seis técnicas para fazer com que o ambiente de sua casa pareça uma estação de flores.

Use cores mais quentes

aluguel de mesa

Foto: Pinterest

Diga adeus ao inverno e tente evitar metais e cores escuras como prata, ouro e preto. Uma boa opção é investir em cores brilhantes ou terrosas como laranja, amarelo, vermelho, verde e turquesa.

Troque as capas e as almofadas do sofá

aluguel de mesa

Foto: Pinterest

Para ajustar a decoração da sua casa de acordo com a estação do ano, é melhor substituir as almofadas e as capas dos sofás por tecidos estampados ou cores mais chamativas. “Os padrões florais são muito populares na decoração e estão em alta”, promete Karime.

Tecidos mais leves

aluguel de mesa

Foto: Pinterest

Além das almofadas do sofá, outros elementos têxteis também podem ser adicionados à dança. As janelas também podem ter um novo visual: ficando cada vez mais leves. Cortinas novas são uma boa técnica de renovação. A mesma paleta pode ser usada para toalhas de mesa, até toalhas de banho e toalhas de rosto. Como o frio não está mais aí, o número de tapetes pode ser reduzido, mas para quem fica, a ideia é apostar em um estilo clean, cores claras e preferência pela iluminação natural.

Papel de parede ou pintura

Foto: Pinterest

ALUGUEL DE MESA PARA FESTA CLIQUE AQUI

Escolha uma parede importante da casa para pintar de cor diferente. Quem sabe, colocar um papel de parede pode renovar completamente o estilo da casa. Aqui, você também pode adotar com ousadia designs mais artísticos e cores fortes, mas como esta é uma parte de destaque que ocupa um espaço maior, você deve considerar com cuidado antes de escolher.

Pequenos detalhes

aluguel de mesa

Foto: Pinterest

Objetos, decorações ou acessórios desempenham um papel importante na decoração da sala de estar. Escolha vasos, caixas, desenhos animados, velas, pequenas esculturas ou objetos interessantes, que podem ser combinados em mesinhas de centro ou mesinhas de canto, aparadores ou prateleiras flutuantes. Com imaginação e um pouco de bom senso, é possível atualizar a aparência da casa e redesenhar o ambiente.

Flores

Foto: Pinterest

Embora no filme “The Devil Wearing Prada” (2006), a personagem de Meryl Streep satirize completamente a originalidade do uso de flores da primavera, mas na verdade, as flores ainda estão muito “na moda”. Além da presença nas estampas, a vegetação natural por meio de vasos, potes e jardins verticais pode estar mais presente na casa.

O arranjo deve ser bem pensado para combinar com o ambiente escolhido. Combinar flores sazonais com velas e outros elementos decorativos é uma boa opção, mas é preciso ressaltar que deve ser usado em quantidade adequada, complementada por cores neutras, para criar um ambiente agradável.

ALUGUEL DE MESA NA ZONA SUL CLIQUE AQUI

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/decoracao/conteudo-publicitario/2018/08/seis-dicas-para-decorar-a-casa-para-a-primavera-cjldpow0w04vq01qko05mc714.html
Fonte: https://br.pinterest.com/search/pins/?q=decorar%20casa%20para%20primavera&rs=typed&term_meta[]=decorar%7Ctyped&term_meta[]=casa%7Ctyped&term_meta[]=para%7Ctyped&term_meta[]=primavera%7Ctyped

Este post tem um comentário

Deixe um comentário